Prefeito participa de apresentação de Projeto para melhorias na “Boiadeira”

Na manhã desta segunda-feira (24), o Prefeito Fabiano Belentani participou da apresentação do projeto de duplicação e construção de pista de caminhada na Avenida Angela Blaso Segreto, a “Boiadeira”.

O Projeto conta com total incentivo do Proprietário dos Loteamentos, Parque Honório Roncoletta, Residencial Maria Izaltina R Roncoletta e Residencial da Saúde, Tulio Roncoletta, para tornar o local mais seguro para pedestres e motoristas.

A duplicação está sendo acompanhada pela Unidade Municipal Gestora de Trânsito, há alguns meses, para que siga todas as normas estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro.
    O empresário Tulio Roncoletta, a pedido da Diretora de Esportes e Lazer, Daniele Pereira, fará a construção de pista de caminhada com remodelação do paisagismo ao longo da avenida e novas instalações elétricas, oferecendo aos munícipes um novo local para prática de atividades físicas.

“A Prefeitura agradece a parceria do Tulio, que acredita e investe no município e com certeza essa será a primeira de muitas que faremos. Agradeço também o empenho dos nossos Diretores e Servidores na elaboração do projeto”, agradeceu o Prefeito Fabiano Belentani.

Em breve as obras serão iniciadas com aprovação da Polícia Ambiental e Diretoria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, já que será necessária remodelação do paisagismo para maior segurança.

Os encontros para discussão das melhorias, que tiveram início no mês de fevereiro, contou hoje com a participação dos vereadores Luciano Aschkar e Pastor Arnaldo.

Larissa Corrêa
Diretoria de Comunicação PMNH