Diretora de Meio Ambiente busca soluções para coleta de resíduos sólidos

A Diretora Municipal de Meio Ambiente, Letícia Zavaneli, acompanhada da Vice-Prefeita Amarilis Biasi e do Chefe da Divisão de Resíduos Sólidos e Limpeza Urbana Leandro Tomazela, realizou visita a empresa Constroeste Ambiental, em Onda verde, para conhecer o trabalho de coleta de resíduos realizado pela empresa na cidade de São José do Rio Preto.

Em Novo Horizonte, a coleta passou a ser noturna no mês de abril para que os coletores tenham melhores condições de trabalho e a população tenha seus resíduos recolhidos diariamente, porém alguns ajustes ainda precisam ser feitos.

Para que esses ajustes aconteçam a Diretora está conhecendo o serviço de cidades vizinhas, como o realizado pela Constroeste Ambiental, que faz o gerenciamento dos resíduos sólidos urbanos, desde a coleta e o transporte até o tratamento, destinação e disposição final.