Sabesp faz doação de 1.000 máscaras para Prefeitura de Novo Horizonte

Na tarde desta segunda-feira (17) a Prefeitura de Novo Horizonte, a pedido da Diretora de Assistência e Desenvolvimento Social, recebeu da Cia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP a doação de 1.000 máscaras.

“Diante da grande demanda de pessoas solicitando máscaras para a Diretoria de Assistência Social, fizemos a solicitação para a Sabesp que prontamente nos atendeu e hoje fez a entrega ao Prefeito Fabiano. Estas 1.000 máscaras serão direcionadas a população em situação de vulnerabilidade”, explicou a Diretora da Pasta, Andréia Corrêa.

“A Sabesp tem sido parceria da nossa Gestão desde o início e hoje mais um pedido em benefício da população está sendo atendido. Em nome do Gerente Everton, agradecemos toda equipe da Cia em mais essa contribuição para nossa cidade”, finaliza o Prefeito Fabiano Belentani.

Larissa Corrêa
Foto: Wesley Oliveira