Prefeitura de Novo Horizonte, através das equipes de abordagem social do CREAS intensificam abordagens para as pessoas em situação de rua

A Prefeitura de Novo Horizonte, através das equipes de abordagem social do CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social e a Associação Teshuvá - Casa Amparo, estão intensificando as abordagens para as pessoas em situação de rua oferecendo acolhimento e abrigo.

Por conta do frio intenso que se aproxima, as abordagens também estão acontecendo no período noturno, a fim de que todos possam ser atendidos.
Lembrando que todas as ações são ofertadas e a pessoa tem a liberdade de escolha podendo ou não aceitar o serviço.

Para dúvidas
Entre em contato pelo telefone 17 3542.2846 no CREAS das 7h as 11h e das 13h as 17h.