Vice-prefeita participa de cerimônia "Alunos Destaques" da EMEF Francisco Álvares Florence

A Vice-prefeita, Amarilis Biasi, participou no último dia 14, da cerimônia dos “Alunos Destaques” da EMEF Francisco Alvares Florence, com os oitavos e nonos anos. O projeto de incentivo à aprendizagem, tem como objetivo homenagear os alunos que mais se destacaram no primeiro bimestre do ano letivo.
Receberam o diploma e bônus aqueles que tiveram comprometimento diário com as tarefas, assiduidade, pontualidade, disciplina, organização e participação nas aulas, sendo merecedores de congratulações pela superação das dificuldades encontradas e pelo desenvolvimento cognitivo durante o bimestre. Os alunos foram selecionados pelos professores e equipe gestora.
Essa é uma premiação por aquilo que eles conquistaram, alcançando o objetivo pedagógico da Unidade Escolar, que é formar alunos diferenciados em aprendizagem, comportamento, atitudes e valores. Para nós da equipe escolar é uma alegria acompanharmos a trajetória do aluno, pois é muito gratificante ver o quanto o aluno vai deixando a sua marca na história da EMEF Francisco Alvares Florence.
Secretaria Municipal de Educação.





