A Vice-prefeita Amarilis Biasi, cumpre agenda em Brasília nesta semana para participar do programa Liderando para o Desenvolvimento da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

O Programa Liderando para o Desenvolvimento visa a preparar lideranças estaduais e municipais em áreas estratégicas como forma de contribuir para a promoção do desenvolvimento local e a melhoria das políticas e serviços públicos brasileiros. O curso está focado nos Novos Prefeitos, eleitos no pleito de 2020.

Liderando para o Desenvolvimento oferece ferramentas necessárias para fazer a transição entre os mandatos e para iniciar o seu primeiro ano de governo, gerando impactos positivos na sua gestão e, consequentemente, no desenvolvimento local. Como ferramentas, entende-se o conhecimento transmitido por meio de conteúdos formais, palestras, atividades moderadas e participativas e o estabelecimento de redes de contatos com parceiros institucionais.

Na capital federal a Vice-prefeita também dialoga com parlamentares em busca de recursos para Novo Horizonte.