Prefeito Fabiano Belentani e Secretário da Educação participam de reunião com Diretora-superintendente do Centro Paula Souza

O Prefeito Fabiano Belentani, acompanhado do Secretário Municipal de Educação, Ademir Almagro e da Diretora da ETEC Novo Horizonte, Juliana Tavares, participou na tarde desta quarta-feira (22), de uma importante reunião com a Diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, na cidade de São Paulo.

A reunião foi para viabilizar junto ao Centro Paula Souza a implantação do Curso Técnico Agrícola no Vale Formoso e a construção de uma FATEC em Novo Horizonte.

Também participaram do encontro o Professor Aguinaldo Garcez, Assessor Técnico do Gabinete e o Professor André Braun, Diretor do Departamento Acadêmico Pedagógico, que representou o Professor Rafael Alves da Unidade de Ensino Superior de Graduação - CESU.