Entrega de certificados da Escola de Formação Profissional do Fundo Social de São Paulo

A Prefeitura de Novo Horizonte, por meio da Diretoria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou na tarde desta segunda-feira (20), no Centro de Geração de Renda, entrega de certificados para duas turmas do curso de costureiro da Escola de Formação Profissional, do Fundo Social de São Paulo.

A Presidente do Fundo Social de Novo Horizonte, Cintia Belentani, fez a entrega dos certificados ao lado do Prefeito Fabiano Belentani, da Diretora Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Andreia Corrêa, dos Vereadores Carlos Henrique Mendonça, Claudenir Rigamonti e Raimar Pedro Ascêncio.

Ao todo, 18 mulheres participaram das aulas ministradas pela Professora Neusa Gaino Freitas, no período de abril a junho de 2022. Além do certificado, as alunas receberam uma apostila sobre costura e puderam expor roupas e bolsas que elas mesmas confeccionaram.

Design sem nome (5)

Design sem nome (6)