Diretora de Assistência Social, Andréia Corrêa, e o Diretor de Turismo, Fernando Cuelhar, participam de reunião com representantes da Organização do Lado de Lá

Na última sexta-feira (14), a Diretora de Assistência Social, Andréia Corrêa, e o Diretor de Turismo, Fernando Cuelhar, foram convidados a participar de uma reunião com os representantes da Organização do Lado de Lá para discutir projetos em parceria para o ano de 2022.

 

“Temos muitas ideias para serem desenvolvidas neste ano e queremos trabalhar em conjunto com a Prefeitura. Nesse primeiro momento convidamos a Diretoria de Assitência Social que já é nossa parceira e o Turismo para juntos, começarmos a dar vida aos nossos projetos”, diz Daniel, coordenador da OSC.

 

Um dos projetos consiste na revitalização do bairro, por meio de ações desenvolvidas pelas crianças e adolescentes atendidas pela Organização do Lado de Lá.

 

“Os bairros São José e Esplanada têm grande potencial a ser desenvolvido e quando conseguimos unir forças o resultado é ainda melhor”, diz Andréia, Diretora de Assistência Social.

 

Na foto da esquerda para direita: Daniel – coordenador da Org do Lado de Lá, Ana Paula – psicóloga, Andréia e Fernando