Congresso técnico para os Jogos Escolares Municipais é realizado

Na última quinta-feira (22), foi realizado o congresso técnico para os Jogos Escolares Municipais de 2022. A competição contará com a participação de escolas municipais, estaduais e particulares de Novo Horizonte, sendo realizada e organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer.

A previsão é que a abertura dos jogos aconteça no dia 17 de outubro, contando com as modalidades de Futebol; Futsal masculino e feminino, Vôlei masculino e feminino; Handebol masculino e feminino; Xadrez masculino e feminino; Atletismo 100m masculino e feminino; Atletismo 200m masculino e feminino; Atletismo 400m masculino e feminino; Atletismo 600m masculino e feminino; Tênis de Mesa masculino e feminino; Damas masculino e feminino.

As escolas participantes serão: E.E Pedro Teixeira de Queiroz, E.E Professor Mário Florence, EMEF Francisco Álvares Florence, EMEB Professora Hebe de Almeida Leite Cardoso, EMEFA Manoel Roque, ETEC Professora Marinês Teodoro de Freitas Almeida, Coopen Objetivo, Anglo Santa Rita e Sagrado Coração de Jesus AZ.