Comemoração dos 50 anos de fundação da Biblioteca Pública Municipal Jornalista Paulo Falzetta

A Prefeitura de Novo Horizonte, através da Diretoria de Cultura, promoveu um evento de celebração dos 50 anos da Biblioteca Municipal Jornalista Paulo Falzetta. Dentre os atos de celebração houve bolo e entrega de flores para os presentes.

Comemorando os 50 anos de fundação da Biblioteca Pública Municipal, foi realizada a premiação para o leitor mais assíduo Anderson Bernardes Taddone, ficha número 33, que durante os primeiros meses de 2022 já emprestou 14 livros e em 2021 leu 95 títulos de nossa Biblioteca.

A Diretora Cristiane Georges Zommerfelds contemplou o leitor mencionado com a obra de sua autoria e frisou a importância da leitura com o incentivo para que mais leitores sigam o exemplo do Anderson.

A Diretoria da Cultura fez grandes melhorias na biblioteca, faça uma visita para conhecer e desfrutar de tudo aquilo que o local tem a oferecer, para maiores informações entre em contato com a Diretoria da Cultura (17)3543-2204.