Chega ao fim a 2ª temporada do The Voice Kids Novo Horizonte

A Prefeitura de Novo Horizonte, por meio da Diretoria de Cultura, realizou na última quarta-feira (23), no Centro Cultural "Gino de Biasi Filho" , a final da 2ª temporada do The Voice Kids Novo Horizonte, nas categorias infantil e juvenil. Ao todo foram dez finalistas que se apresentaram em diversos gêneros musicais, divididos entre as duas categorias.

Ao fim de cada apresentação, o corpo de jurados, composto por Junior Simon, Douglas Camargo, Mirian Rosa, Lidiane Silveira, Lucas Almagro e Aparecida Rotta, realizava comentários sobre os participantes. Após a última participante se apresentar, os jurados se reuniram para realizar a soma das notas.
Na categoria infantil a vencedora foi Vitória Saturnino da Silva, já na categoria Juvenil, o troféu ficou com Layane de Moraes. Além disso, o público também escolheu como revelação a participante Darfini Garcia Machado.

Ao fim, todos os semifinalistas e finalistas receberam medalhas das mãos da Diretora de Cultura, Laura Elisa Santana e dos vereadores José Simon, Raí Ascêncio e Carlos Henrique.