Prefeito Fabiano Belentani, juntamente com o Diretor de Turismo, Fernando, estiveram em São Paulo para reunião na UveSP e na AmiteSP

Na última quarta-feira (10), o prefeito Fabiano Belentani, juntamente com o Diretor de Turismo, Fernando, estiveram em São Paulo para reunião na UveSP, com membros da RT Águas Sabores e Saberes.

A reunião tinha a finalidade de acertar a criação de um consórcio ligado ao turismo e outras áreas afins, dessa forma buscar recursos junto aos governos federais e estaduais e também conseguir compras com melhor viabilidade econômica.

Já no período da tarde participaram de outra reunião, agora na AmiteSP, Associação do Municípios de Interesse Turístico, onde foi elucidado sobre o ranqueamento dos 140 municípios, e também houve a liberação de mais de 254 mil reais a serem investidos em obras no turismo de Novo Horizonte. Na foto está a diretora técnica Waldirene Ricanelo e do gerente-executivo Beto Zen da AmiteSP, além do prefeito Fabiano e do Diretor de Turismo Fernando.