Na manhã desta quinta-feira (2), o Prefeito Fabiano Belentani e o Diretor Municipal de Turismo Fernando Cuelhar, participaram do evento que oficializou a cidade de Olímpia como 1º Distrito Turístico do Estado de São Paulo, pelo Governador João Dória.

O evento aconteceu em Olímpia, após a inauguração do maior empreendimento imobiliário do Brasil, com a presença do secretário de Turismo e Viagens, Vinicius Lummertz; do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de SP, Carlão Pignatari; do prefeito de Olímpia, Fernando Cunha; e autoridades locais.

O Diretor Fernando Cuelhar aproveitou a oportunidade para solicitar ao Secretário Estadual de Turismo recursos para revitalização do Parque de Exposições. Hoje, o local encontra-se em péssimas condições, com suas instalações e infraestrutura totalmente precárias, sendo necessário um grande investimento para recuperação do espaço.