Novo Horizonte participa pela primeira vez do Conexidades

A cidade de Novo Horizonte participa, pela primeira vez, do evento de tecnologia Conexidades, que será realizado entre 23 a 27 de novembro, em Olímpia, no Centro de Convenções do Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

Temas fundamentais da Cidade do Futuro terão prioridades, tais como a preservação do meio ambiente, os avanços com o Novo Marco Regulatório, a redefinição do papel do Estado na Ordem Econômica, o fomento à Agricultura e ao Turismo Interno e a valorização do papel Econômico e Social das micro e pequenas empresas.

O evento volta a reunir prefeitos, vice-prefeitos, secretários, agentes públicos, empresas privadas e públicas, em um encontro que promove projetos, produtos e serviços aos municípios. A programação conta com importantes painéis, além de debates sobre a retomada do desenvolvimento pós-pandemia.