Novo Horizonte no Fórum Band News Expo Visite SP

Nesta terça-feira (16), a Prefeitura de Novo Horizonte, através da Diretoria Municipal de Turismo, participou da edição do Fórum Band News Expo Visite SP, realizado pela Secretaria de Estadual de Turismo e rede de televisão Band, que aconteceu no Hotel Sheraton SP – WTC, em São Paulo, com o principal objetivo de divulgar as Regiões Turísticas do Estado de São Paulo.

O Diretor de Turismo de Novo Horizonte, Fernando Ruedas Cuelhar, e o Diretor da Divisão de Desenvolvimento e Turismo de Ibirá, Leandro Amêndola, foram convidados para representar e divulgar a região turística Água, Sabores e Saberes, que também inclui as cidades de Ubarana, Catiguá, Sales, Adolfo, Mendonça, Irapuã e Potirendaba.

Com o tema “Encontrar para Reconectar”, o evento B2B teve como foco marcar ainda mais a retomada do setor de eventos, turismo e viagens no Estado de São Paulo.

A convite do Governo do Estado, sem nenhum custo para o município, Fernando Cuelhar apresentou aos visitantes do Fórum os atrativos turísticos de Novo Horizonte, a gastronomia, o turismo rural e a rica cultura local, por meio de material impresso e digital.

Larissa Corrêa/Julia Monteiro
Diretoria de Comunicação PMNH