Prefeitura de Novo Horizonte, através da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, inicia nesta terça-feira (16) as inscrições para os treinos esportivos

A Prefeitura de Novo Horizonte, através da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, inicia nesta terça-feira (16) as inscrições para os treinos de futebol, futsal, basquete, handebol, voleibol, atletismo e ginástica artística.

O início das práticas esportivas será possível graças a diminuição dos casos de Covid-19 no município e do alto número de vacinados. Mas em todas as atividades os cuidados serão tomados pela equipe da Diretoria Municipal de Esportes.

Faça a inscrição do seu filho, prática esportiva faz bem para o corpo e também para a mente!