Natal de Benção e Luz

2021 chega ao fim... Um ano atípico, de muitas dificuldades e incertezas, de tantas vidas perdidas, mas também chega o momento de agradecer. O Natal chega para suavizar os dias, trazer brilho e alegria para a vida de toda população.

Desejando a todos um Natal de Benção e Luz, a Prefeitura de Novo Horizonte, através das Diretorias e Secretarias Municipais está preparando um fim de ano especial para todos os novo-horizontinos e visitantes.

As Praças 9 de Julho e Euclydes Cardoso Castilho “Praça da Fonte”, o Centro Cultural Gino de Biasi Filho, as ruas 28 de Outubro, 15 de Novembro e Trajano Machado, trechos das Avenidas Coronel Junqueira e Guido Della Togna receberão decoração natalina entre os dias 15 e 20 de novembro, através da empresa Águia Licitações e Negócios, vencedora da licitação.

"Estamos preparando uma programação cultural especial com novidades e diversão para o Natal. Queremos que toda a população se sinta feliz, depois de tanto sofrimento causado pela pandemia. Queremos voltar a movimentar o comércio, gerar empregos, atrair turistas. E o bem-estar social é fundamental para o desenvolvimento do município”, comenta o Prefeito Fabiano Belentani.

Em breve, divulgaremos toda a programação.

Larissa Corrêa
Diretoria de Comunicação PMNH