Novo Horizonte recebe viatura da Secretaria de Agricultura do programa AgroSP+Seguro - Segurança no Campo

O Prefeito Fabiano Belentani acompanhado do Diretor Municipal de Agropecuária e Piscicultura, Carlos Pagani Netto, recebeu na manhã desta sexta-feira (10), da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo uma viatura para garantir mais segurança no campo.

As áreas rurais de Novo Horizonte agora contam com o trabalho de ronda com a viatura entregue pela Secretária de Agricultura pelo programa AgroSP+Seguro/Segurança no Campo. O Secretário da Agricultura, Itamar Borges, junto com o vice-governador Rodrigo Garcia, entregaram as primeiras 72 viaturas - em iniciativa inédita na história - aos municípios do primeiro lote de 250 e Novo Horizonte foi contemplada.

"Hoje entregamos as primeiras viaturas do Segurança no Campo, levando mais proteção para os produtores e moradores das áreas rurais, protegendo o Agro que é a nossa riqueza e que move São Paulo e o país", pontuou Itamar Borges, ao salientar o apoio do governador João Doria ao programa e lembrar dos outros projetos da Secretaria como o Melhor Caminho, Rotas Rurais e os créditos oferecidos pelo Feap.

O AgroSP+Seguro - Segurança no Campo garante mais segurança no campo, em uma ação conjunta com os municípios. Com viaturas específicas e identificadas para o trabalho de ronda nas áreas rurais. O projeto vai incentivar as prefeituras na melhoria das condições de vida das pessoas no campo.