CANCELAMENTO da Inscrição Municipal para Pessoa Física

PROCEDIMENTOS E DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO MUNICIPAL DE PESSOA FÍSICA :

 

 

DOCUMENTO

 

Nº. CÓPIAS

 

1. Requerimento de Cancelamento da Inscrição Municipal

a) Cancelamento de Inscrição Municipal de Pessoa Jurídica Requerimento de Cancelamento da Inscrição Municipal de Pessoa Física

 

Dúvidas de como preencher o documento antes de imprimir ? clique aqui.

 

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2. Ficha de Inscrição Cadastral Municipal

a)  Ficha Cadastral do Contribuinte

 

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3. Cópia de documentos do representante legal da empresa (CPF/RG)

 

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4. (Se Necessário) Talão de Nota Fiscal de Prestação de Serviços

 

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5. Comprovante de Endereço Residencial Atualizado em Nome do Contribuinte

 

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6. Entrega dos documentos

Prefeitura Municipal de Novo Horizonte

Rua: Praça Dr. Euclydes Cardoso Castilho, 185

Tel. (17) 3543-9014