Cancelamento ou Substituição da Nota Fiscal Eletrônica

PROCEDIMENTOS E DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CANCELAMENTO OU SUBSTITUIÇÃO DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA :

 

Solicitação do cancelamento manual da nota fiscal eletrônica de serviços, em virtude de ultrapassado o prazo de 10 (dez) dias e
não sendo possível efetuar o cancelamento/substituição, através do sistema online.

 

 

DOCUMENTO

 

Nº. CÓPIAS

 

1. Requerimento de Cancelamento ou Substituição da Nota Fiscal Eletrônica de Serviços

a) Requerimento de Cancelamento ou Substituição da Nota Fiscal Eletrônica

 

Dúvidas de como preencher o documento antes de imprimir ? clique aqui.

 

2

2. Cópia da Nota Fiscal Eletrônica de Serviços que vai ser cancelada

 

1

3. Cópia da Nota Fiscal Eletrônica de Serviços emitida em substituição

 

1

4. Entrega dos documentos

Prefeitura Municipal de Novo Horizonte

Rua: Praça Dr. Euclydes Cardoso Castilho, 185

Tel. (17) 3543-9014