CANCELAMENTO da Inscrição Municipal para Pessoa Jurídica

PROCEDIMENTOS E DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO MUNICIPAL DE PESSOA JURÍDICA :

 

 

DOCUMENTO

 

Nº. CÓPIAS

 

1. Requerimento de Cancelamento da Inscrição Municipal

a) Inscrição Municipal Cancelamento Pessoa Jurídica

 

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2

2. Ficha de Inscrição Cadastral Municipal

a)  Ficha Cadastral do Contribuinte

 

2

3. (Se Necessário) Talão de Nota Fiscal de Prestação de Serviços

 

1

4. (Se Necessário) Cópia do Contrato Social e/ou Declaração de Empresa Individual devidamente registrado na JUCESP - Junta Comercial do Estado de são Paulo;

 

1

5. Cópia de documentos do representante legal da empresa (CPF/RG)

 

1

6. Entrega dos documentos

 

 
7. Comprovante de Endereço Residencial Atualizado em Nome do Contribuinte 1
8. Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral (CNPJ) devidamente cancelado 1

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