Inscrição Municipal Alteração para Pessoa Jurídica

PROCEDIMENTOS E DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA  INSCRIÇÃO MUNICIPAL DE PESSOA JURÍDICA :

 

 

 

C O M U N I C A D O

 

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO HORIZONTE, através da Divisão de Fiscalização Tributária, comunica a todos os usuários do sistema Web Service, Portal de Serviços/SIA - Sistema de Arrecadação, que tendo em vista a indisponibilidade do sistema online, ou seja, incompatibilidade na integração do banco de dados da Junta Comercial do Estado de São Paulo - JUCESP com Administrador do Sistema contratado pelo município (Fiorilli Software) resolve adotar, EM CARÁTER TEMPORÁRIO ATÉ A SOLUÇÃO DEFINITIVA DO PROBLEMA, proceder com o licenciamento de empresas, tais como: cadastramentos (inscrição/abertura) e alteração Cadastral, através do seguinte requerimento,

 

Modelo Requerimento de Alteração/Inscrição Municipal

 

instruído com os seguintes documentos:

 

 a) - CLI – Certificado de Licenciamento Integrado, expedido pelo VRE – Via Rápido Empresa – REDESIM;

 

b) – Cartão de CNPJ expedido pela Secretaria da Receita Federal;

 

c) – Documento de constituição empresarial (contrato social);

 

d) – Inscrição Estadual, (quando aplicável).

 

 

Quaisquer duvidas, entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte – SP – Divisão De Fiscalização Tributária, sita à Praça Dr. Euclydes Cardoso Castilho, 185, centro, de segunda feira às Sextas Feiras, no horário das 09h00 às 16h00, ou pelo fone 17 3543-9010, e ainda pelos e-mail: fiscalizacao@novohorizonte.sp.gov.br – ou issqn@novohorizonte.sp.gov.br

 

Novo Horizonte (SP), 20 de Novembro de 2.019.

 

 

 

Fernanda Luiza Babone

Chefe da Divisão de Fiscalização Tributária