Inscrição Municipal Alteração Cadastral para Pessoa Física

PROCEDIMENTOS E DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ALTERAÇÃO DA  INSCRIÇÃO MUNICIPAL DE PESSOA FÍSICA :

 

 

DOCUMENTO

 

Nº. CÓPIAS

 

1. Cópia do RG

 

1

2. Cópia do CPF

 

1

3. Cópia de Comprovante de Endereço Residencial Atualizado em nome do Contribuinte e/ou Contrato de Locação do Imóvel 

 

1

4. Cópia de Comprovante de Endereço do Estabelecimento Atualizado em nome do Contribuinte e/ou Contrato de Locação do Imóvel 

 

1

5. (Se Necessário) Registro no Órgão de Classe

 

1

6. (Se Necessário) Certificado de Curso Profissionalizante 

 

1

7. (Se Necessário) Licença de Funcionamento da Vigilância Sanitária – SIVISA, dentro do prazo de validade

 

1

8. AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, dentro do prazo de validade 

 

1

9. Requerimento de Alteração

a)  Inscrição Municipal Alteração Pessoa Física

 

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10. Ficha de Inscrição Cadastral Municipal

a)  Ficha Cadastral do Contribuinte

 

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11. Entrega dos documentos

Prefeitura Municipal de Novo Horizonte

Rua: Praça Dr. Euclydes Cardoso Castilho, 185

Tel. (17) 3543-9014