Inscrição Municipal Abertura para Associações / Entidades

PROCEDIMENTOS E DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA  INSCRIÇÃO MUNICIPAL DE ASSOCIAÇÕES OU ENTIDADES:

 

 

DOCUMENTO

 

Nº. CÓPIAS

 

1. Cópia do Cartão de CNPJ – Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica

 

1

2. Cópia do Estatuto Social Registrado (Cartório de Registro de Imóveis)

 

1

3. Cópia da Ata de Constituição e Posse da Diretoria

 

1

4. Cópia do RG e CPF do Responsável (Presidente ou Diretor)

 

1

5. Comprovante de Endereço Residencial Atualizado do Responsável (Presidente ou Diretor) e/ou Contrato de Locação do Imóvel 

 

1

6. Comprovante de Endereço Comercial Atualizado em nome da Empresa e/ou Contrato de Locação do Imóvel 

 

1

7. (Se Necessário) Licença de Funcionamento da Vigilância Sanitária – SIVISA, dentro do prazo de validade

 

1

8.  AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, dentro do prazo de validade 

 

1

9. Requerimento de Abertura

a)  Inscrição Municipal Abertura Pessoa Jurídica 

 

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10. Ficha de Inscrição Cadastral Municipal

a)  Ficha Cadastral do Contribuinte

 

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11. Entrega dos documentos

Prefeitura Municipal de Novo Horizonte

Rua: Praça Dr. Euclydes Cardoso Castilho, 185

Tel. (17) 3543-9014