Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Prefeitura de Novo Horizonte entrega Kits Alimentação e Verde para alunos da Rede Municipal

A Prefeitura de Novo Horizonte, através da Secretaria Municipal de Educação fará a entrega de mais de 8.000 kits para os alunos da Rede Municipal de Ensino, a partir desta quinta-feira (8).

Será entregue o Kit Alimentação, com leite, arroz, feijão, macarrão, bolacha, farinha, fubá, aveia, entre outros itens e mais um Kit Verde com tomate, cenoura, batata, cebola, banana, limão, laranja e ovos.

O responsável pelo aluno deverá retirar o kit na unidade em que ele está matriculado e realizou o cadastro, de acordo com o cronograma divulgado pela creche escola ou escola, para que toda entrega seja feita com segurança, respeitando todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Para oferecer alimentação saudável aos alunos e familiares, o Prefeito Fabiano Belentani (PL) firma mais uma vez a parceria com os pequenos e médios produtores rurais do município. “Valorizar o nosso produtor é uma de nossas prioridades e poder aliar com nosso objetivo de oferecer alimentação de qualidade aos alunos da Rede, é excelente”, acrescenta o Prefeito.

“Faremos o possível para que nossos alunos possam receber os dois kits, todos os meses, até a volta das aulas presenciais. Entendemos que o momento exige um cuidado maior, por isso reforço nosso compromisso de oferecer ensino e alimentação de qualidade”, destaca o Secretário de Educação, Professor Ademir Almagro.



Larissa Corrêa  
Diretoria de Comunicação PMNH

Mais Notícias

  • 07/05/2021

    Servidores Municipais participam de Curso do SENAR sobre manutenção de roçadeiras

    A Prefeitura de Novo Horizonte está buscando capacitação para os ...

    Ver notícia completa
  • 06/05/2021

    Prefeito recebe Vereadores do Republicanos para anúncio de recurso

    O Prefeito Fabiano Belentani recebeu na manhã desta quinta-feira ...

    Ver notícia completa
  • 05/05/2021

    Encontro com o Vice-governador

    O Prefeito Fabiano Belentani (PL) e o Deputado Estadual Ricardo M...

    Ver notícia completa