Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Prefeitura aliena área no Distrito Industrial II para instalação de indústria

         O Prefeito Fabiano Belentani (PL), após aprovação da Câmara Municipal de Novo Horizonte, dá início ao procedimento licitatório para alienar área de 30.000,000 m² no Distrito Industrial II, localizado na Estrada Municipal NVH-050, conhecida como Estrada do Taquaral.

 

            Pelo grande interesse de empresas se instalarem no município a alienação será o primeiro passo para que a atividade industrial se desenvolva no município gerando postos de trabalho para a população, resultando em geração de empregos e renda.

“A industrialização é uma das principais metas de nosso governo para o desenvolvimento do nosso município. Queremos atrair empresas, gerar empregos e renda, essa é uma necessidade que temos prioridade em sanar”, afirmou o Prefeito Fabiano.

          

          A concorrência será nacional, através de Licitação, modalidade concorrência, tipo maior oferta de lote. Poderão participar do certame pessoas físicas ou jurídicas, que atendam as condições estabelecidas na Legislação pertinente e no Edital que será lançado.

 

            Todo o recurso proveniente desta alienação será destinado para infraestrutura no Distrito Industrial I e II, levando benfeitorias as empresas que serão instaladas para gerar emprego e renda para o município.

 

Larissa Corrêa

Diretoria de Comunicação

Mais Notícias

  • 07/05/2021

    Servidores Municipais participam de Curso do SENAR sobre manutenção de roçadeiras

    A Prefeitura de Novo Horizonte está buscando capacitação para os ...

    Ver notícia completa
  • 06/05/2021

    Prefeito recebe Vereadores do Republicanos para anúncio de recurso

    O Prefeito Fabiano Belentani recebeu na manhã desta quinta-feira ...

    Ver notícia completa
  • 05/05/2021

    Encontro com o Vice-governador

    O Prefeito Fabiano Belentani (PL) e o Deputado Estadual Ricardo M...

    Ver notícia completa