Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Seis novos casos de coronavírus são registrados na cidade

O município de Novo Horizonte, em um único dia, registrou seis novos casos do novo coronavírus. É o que informou a Secretaria Municipal de Saúde, na tarde de terça-feira, 04 de agosto de 2020, ao divulgar o boletim que mostra a situação da Covid-19 na cidade.

De acordo com o órgão de saúde, são pacientes do sexo masculino de 14 a 18 anos. Nota-se, porém, que os casos continuam aumentando, tendo em vista que no último mês de julho, foram registrados 135 casos, uma média de cinco confirmações diárias. Na Santa Casa local, por exemplo, há oito pacientes de outras cidades internados na UTI e outros dois na enfermaria, sendo um do município e um de outra localidade.

Devido a isso, a população precisa colaborar com as autoridades de saúde e com a própria Prefeitura Municipal no combate à doença, ou seja, sair de casa só se houver necessidade, lavar as mãos de forma correta, usar álcool em gel, usar máscaras, evitar contato pessoal e aglomerações de pessoas são algumas das orientações para evitar a contaminação pelo vírus.

Diretoria de Comunicação