Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Nebulização contra a dengue nesta sexta-feira

A equipe de controle de vetores de Novo Horizonte comunica que a nebulização contra a dengue será realizada nesta sexta-feira, 31 de julho de 2020, nos seguintes locais:

Manhã: Rua Dom Pedro I, Rua Dom João VI, Rua Princesa Maria Leopoldina e Rua Princesa Isabel (Vila Real);

Tarde: Avenida Guido Della Togna, Rua Tamoio, Rua Tupinambás, Rua Carajás e Rua Mário Florence (Jardim Aeroporto);

Importante que a população colabore com o trabalho dos agentes durante a aplicação do veneno que mata o mosquito transmissor da doença, uma vez que o inseticida utilizado não prejudica a saúde e é totalmente eficaz. Recomenda-se, ainda, aos moradores, ficarem do lado de fora da residência por pelo menos 15 minutos para a melhor circulação do produto. O trabalho é realizado pela equipe de controle de vetores da Prefeitura Municipal. Detalhe importante: Quem apresentar qualquer sintoma da dengue deve procurar a unidade de saúde mais próxima. Tomar remédio por conta própria não é indicado em hipótese alguma.

Diretoria de Comunicação