Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Coronavírus: 56 pessoas estão em monitoramento na cidade

Infelizmente o número de casos do novo coronavírus vem crescendo em Novo Horizonte e se a população não colaborar a situação vai se alarmar.

 

É de extrema importância que os moradores se conscientizem e entendam a real necessidade de usar máscara, manter o isolamento social e evitar aglomerações.

 

Ocorre que, muita gente ainda teima e continua batendo de frente com o vírus. O Poder Público Municipal vem fazendo a sua parte, mas se as pessoas não colaborarem todo o trabalho que vem sendo feito para conter o avanço da doença na cidade vai acabar indo para o ralo.

 

Todo cidadão deve ajudar, colaborar para que a quantidade de casos não venha a aumentar. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, boletim divulgado nesta quinta-feira, 25 de junho de 2020, retrata a situação da Covid-19 no município. Dos 40 casos confirmados até agora, 32 pacientes já se recuperaram, 07 estão em quarentena, 56 se encontram em monitoramento, 14 aguardam resultados de exames e 2 se encontram internados (um testou positivo e o outro aguarda resultado de exame). Outros 441 casos apresentaram resultado negativo.

 

Cada morador tem papel fundamental na luta contra o coronavírus. Prefeitura de Novo Horizonte, agindo pelo bem da população.

 

Diretoria de Comunicação

Mais Notícias

  • 02/07/2020

    Nebulização contra a dengue, nesta quinta-feira, em Novo Horizonte

    O veneno que mata o mosquito da dengue será aplicado hoje em Novo...

    Ver notícia completa
  • 01/07/2020

    Campanha de vacinação contra a gripe é aberta para todas as idades

    Prorrogada até o dia 24 de julho, a campanha nacional de vacinaçã...

    Ver notícia completa
  • 01/07/2020

    Nebulização contra a dengue ocorre hoje no Jardim São Cristóvão

    O veneno que mata o mosquito da dengue será aplicado hoje em algu...

    Ver notícia completa