Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Comércio e empresas da cidade se mobilizam contra o coronavírus

Muita gente colaborando e se mobilizando para combater a proliferação do coronavírus. Além do comércio local que atendeu a determinação do Governo do Estado e as orientações da Prefeitura Municipal para suspender as atividades nos próximos 15 dias, como forma de prevenção, empresas da cidade também estão se mostrando solidárias para banir a proliferação do Covid-19.

A Sabesp, por exemplo, preocupada com a saúde da população, está realizando a desinfecção do ambiente externo nas imediações da Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte, utilizando uma solução de água e cloro para inibir a disseminação do vírus e bactérias. Tal medida visa reduzir os riscos de contaminação pelo novo coronavírus.

A Usina São José da Estiva (Bioenergia) compromissada com o bem estar de toda a sociedade, fez a doação de 100 litros de álcool líquido 70% para a Secretaria Municipal de Saúde, 50 litros para o Lar de Velhice Maria de Souza Spínola e 50 litros para o Hospital São José.

A ITC Cosméticos, também disposta a ajudar a superar esse momento tão difícil que estamos vivenciando, doou 50 litros de álcool gel 70% para a Secretaria Municipal de Saúde.

Em nome da Prefeitura Municipal, gratidão a todos e muito obrigado pelo carinho e parceria neste cenário tão delicado.

Diretoria de Comunicação