Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Ano Letivo na Rede Municipal começa no dia 10 de fevereiro

As escolas da rede municipal de ensino de Novo Horizonte estão sendo preparadas para receberem os alunos para o início do ano letivo no dia 10 de fevereiro de 2020.

 

A expectativa, por parte da Secretaria Municipal de Educação para este ano é bastante significativa, tendo em vista que várias atividades estarão sendo desenvolvidas com as crianças ao longo do ano.

 

Os professores, então, estão entusiasmados e prontos para trabalharem o conteúdo pedagógico com muita seriedade e dedicação.

 

Por todos os feitos na área educacional da cidade e pela total dedicação de toda a equipe gestora, é que Novo Horizonte hoje é considerada referência no ensino e no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Brasileira), servindo inclusive de modelo para diversos municípios de vários estados brasileiros.

 

É muito importante que os pais acompanhem a evolução diária de seus filhos no ambiente pedagógico, pois assim fica fácil de saber onde o aluno tem mais dificuldade. A rede tem grandes mestres, pessoas altamente qualificadas para exercer o papel de professor. Além do mais, as portas da Secretaria de Educação estão sempre abertas para atender aos pais durante todo o ano.

 

Diretoria de Comunicação

Mais Notícias

  • 06/04/2020

    Cadastro prévio para alunos não inscritos no Bolsa Família

    Em razão do coronavírus, a Prefeitura de Novo Horizonte, através ...

    Ver notícia completa
  • 06/04/2020

    Casos de dengue sobem na cidade

    Mesmo com a onda de coronavírus que vem aterrorizando as autorida...

    Ver notícia completa
  • 06/04/2020

    Homem é preso tentando furtar equipamentos do combate à dengue

    Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar de Novo Horizonte na ...

    Ver notícia completa