Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Prefeitura inicia recadastramento dos usuários do SUS

A Prefeitura de Novo Horizonte, através da Secretaria Municipal de Saúde, está iniciando nesta terça-feira, 19, o recadastramento de todos os moradores da cidade usuários do SUS (Sistema Único de Saúde). Tal ação se faz necessária visto que é uma exigência do Ministério da Saúde que atualmente está reestruturando as informações em todo o País. O recadastramento e o preenchimento das fichas serão realizados de casa em casa pela equipe de combate à dengue.

 

Neste primeiro momento serão visitados os imóveis dos bairros atendidos pela UBS São Vicente, sendo: Residencial Garcia, Alto do Lago, Itapuã, São Vicente, Aeroporto e Vila Real.

 

Posteriormente, o trabalho será estendido para as demais regiões do município, sendo as localidades oportunamente informadas pelos meios de comunicação (site oficial, redes sociais e emissoras de rádios locais). Importante ressaltar que os agentes estarão uniformizados e portando crachá de identificação.

 

Atenção para os dados que serão solicitados: documentos pessoais de cada morador (RG, CPF e Cartão SUS), bem como informações de saúde e dos imóveis.

 

Para dúvidas e outros esclarecimentos, basta entrar em contato pelo telefone 3542-9922 ou nas demais Unidades Básicas de Saúde.

 

Diretoria de Comunicação

Mais Notícias

  • 05/12/2019

    Decreto suspende atividades nas repartições públicas da Prefeitura

    O prefeito Toyota assinou o Decreto nº 6.801/2019 que suspende o ...

    Ver notícia completa
  • 05/12/2019

    Matrículas abertas para o Ensino de Jovens e Adultos (EJA)

    Uma grande oportunidade para quem quer voltar a estudar. Estão ab...

    Ver notícia completa
  • 05/12/2019

    Prefeito Toyota estará na Record TV Rio Preto na quarta-feira

    O prefeito Toyota foi convidado pela Record TV Rio Preto para est...

    Ver notícia completa