Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Prefeitura vai subvencionar o Hospital de Amor de Barretos

Em sessão ordinária realizada na segunda-feira, 04, a Câmara Municipal de Novo Horizonte aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 5.675/2019, do Executivo Municipal, autorizando-o a subvencionar a Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Amor de Barretos.

 

O repasse que o município fará ao Hospital será de R$ 60.000,00 e realizado através de celebração de Termo de Colaboração, cuja vigência vai de 01 a 31 de dezembro de 2019. O valor será destinado à aquisição de insumos médicos hospitalares, garantindo a continuidade dos atendimentos do Hospital.

 

O Hospital de Amor tem sido parceiro em ações preventivas, como também no atendimento de pacientes oncológicos de Novo Horizonte, atendendo de maneira prestativa e humanizada os pacientes que buscam seus serviços.

 

Em sua justificativa, o prefeito Toyota assim argumentou: “Como é do conhecimento de todos, o Hospital de Amor é considerado referência nacional no tratamento de câncer, atendendo através do SUS (Sistema Único de Saúde), além de prestar assistência a outros municípios.

 

Diretoria de Comunicação

 

Mais Notícias

  • 13/11/2019

    Vereador de Monte Mor visitou o município

    Sabendo que Novo Horizonte possui uma das melhores redes de educa...

    Ver notícia completa
  • 12/11/2019

    Escola Hebe: Medalha de Ouro na ONC

    A Olimpíada Nacional de Ciências é uma ação do Programa Ciência n...

    Ver notícia completa
  • 11/11/2019

    Prefeitura implanta o Projeto Cidadão Consciente no município

    A Prefeitura de Novo Horizonte, por intermédio da Diretoria Munic...

    Ver notícia completa