Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

EMEI Antonia Sartorão Boschezzi será ampliada pela Prefeitura

A Prefeitura anuncia novos investimentos na área educacional do município, com a ampliação da EMEI Professora Antonia Sartorão Boschezzi (Unidade I), no Jardim Popular.

 

Esta semana, por exemplo, a obra que será realizada em um terreno ao lado da Escola, foi licitada pela Prefeitura, sendo a empresa Polibox Sistemas Construtivos Ltda, de Guaramirim/SC, vencedora do certame pelo valor de R$ 585.189,77. Com isso, a Prefeitura vem avançando cada vez mais para continuar oferecendo um ensino de qualidade e excelência aos alunos.

 

Na EMEI Antonia Sartorão Boschezzi o período é integral. As crianças entram entre 6h45 e 7h20 da manhã e saem entre 15h40 e 16h00. No local são servidas quatro refeições diárias, incluindo café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar.

 

A coordenadora da escola é a professora Rosa Maria Rodrigues, que divide as tarefas diárias com as professoras Carmem Lúcia Parrom, Celi Conceição Bortoluci Assoline, Cássia Rita Buzete, Eliana Perpétuo Frigério, Joyce de Araújo Santos e Priscila Aparecida Rodrigues Cassone e com as demais funcionárias, Adriana Soraya Pereira Oliveira, Geovana Oste, Herli Arruda Wondrak e Rosemary Marguti.

 

A partir do ano que vem, de acordo com a Secretária Municipal de Educação, Daisy Basaglia Almagro, serão abertas 80 novas vagas para crianças entre 0 a 3 anos de idade.

 

Diretoria de Comunicação

Mais Notícias

  • 27/05/2020

    CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA

    A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte convida os Senhores Vere...

    Ver notícia completa
  • 27/05/2020

    Vigilância Epidemiológica divulga relatório de Notificações de Agravos Compulsórios

    Relatório divulgado na manhã desta quarta-feira, 27 de maio de 20...

    Ver notícia completa
  • 26/05/2020

    Cidade registra 305 casos positivos de dengue

    Em 4 dias, Novo Horizonte ganhou mais quatro casos de dengue. Um ...

    Ver notícia completa