Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Avenida Cônego Alfredo Reith ganha sinalização de solo

nteriorPróximo

Após ser recapeada pela Prefeitura Municipal, a Avenida Cônego Alfredo Reith, uma das principais vias de acesso ao município, ganhou sinalização de solo.

Para quem passa pelo local a noite, por exemplo, pode notar que as faixas e os tachões colocados são refletivos.

O objetivo disso, é garantir a segurança e a organização da cidade. Esta ação, segundo a Prefeitura, tem o intuito de aumentar a segurança de motoristas e pedestres, pois com as sinalizações, todos sabem o que podem fazer, onde devem estacionar, o que proporciona segurança e melhora no trânsito.

Além disso, contribui para uma melhor fluidez dos veículos, principalmente em horários de maior movimento, contribuindo com a segurança dos cidadãos.