Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Ponto de apoio contra a dengue continua atendendo a população

Em pleno funcionamento há uma semana em prédio anexo à Santa Casa de Misericórdia, o ponto de apoio implantado pela Prefeitura Municipal para atender pacientes com sintomas da dengue no município, já recebeu, até esta terça-feira, 14 de maio, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 367 pessoas.

 

Portanto, quem apresentar qualquer um dos sintomas da dengue, como febre alta, dor de cabeça, dor nos olhos e nas articulações, náuseas e manchas vermelhas no corpo, por exemplo, pode ir até o local, que conta com atendimento médico e de enfermagem e funciona de segunda a sexta-feira das 7h da manhã até às 19 horas.

 

Em caso de suspeita da doença, os exames e procedimentos médicos serão solicitados pelo médico no ato do atendimento clínico.

 

E, por falar em dengue, Novo Horizonte apresenta, até o presente momento, 488 casos confirmados da doença, com 1.104 notificações registradas.

 

É muito importante que a população continue colaborando com o trabalho dos agentes de combate à vetores, ou seja, eliminando de suas casas qualquer recipiente que possa acumular água e servir de abrigo para as larvas do mosquito Aedes aegypti.

 

Diretoria de Comunicação

Mais Notícias

  • 18/06/2019

    Avenida Cônego Alfredo Reith ganha sinalização de solo

    Após ser recapeada pela Prefeitura Municipal, a Avenida Cônego Al...

    Ver notícia completa
  • 18/06/2019

    Prefeitura investe em mobilidade urbana no município

    A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte segue investindo em mobi...

    Ver notícia completa
  • 18/06/2019

    Abertura do Campeonato Municipal de Futsal acontece na noite de hoje

    A Diretoria Municipal de Esportes e Lazer de Novo Horizonte reali...

    Ver notícia completa