Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Prefeitura realiza licitação para pavimentação da estrada do Taquaral

Duas empresas tiveram as propostas abertas pela Prefeitura Municipal durante a realização do Processo Licitatório nº 144/2018 (Concorrência nº 007/2018) para obras de engenharia e asfaltamento parcial da estrada vicinal municipal que dá acesso ao bairro rural Taquaral.

 

Uma delas, a CMB Construções Moraes Brasil Ltda, apresentou o valor de R$ 3.168.829,08 para realizar o serviço. Porém, a menor oferta foi da empresa DGB Engenharia e Construções Ltda, R$ 2.992.601,45.

 

De acordo com a Divisão de Licitações e Contratos da Prefeitura, caberá à contratada, o fornecimento de todo o material de construção empregado, equipamentos, mão de obra, canteiro de obras, serviços complementares, transportes, entre outros, conforme Plano de Trabalho, Memorial Descritivo, Projeto, Orçamento e Cronograma contidos no Edital.

 

A Licitação, agora, será remetida ao gabinete do Prefeito para homologação. Segundo a Prefeitura, a obra terá 2.200 metros de extensão e uma rotatória em nível, com base no Convênio firmado em julho deste ano com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

 

Diretoria de Comunicação

Mais Notícias

  • 18/12/2018

    Sinal Analógico é desligado em Novo Horizonte:

    O sinal analógico da Bandeirantes, SBT, Globo, Record News, Rede ...

    Ver notícia completa
  • 18/12/2018

    Cesta de Natal será entregue na sexta

    Os servidores públicos municipais receberão, nesta sexta-feira, 2...

    Ver notícia completa
  • 18/12/2018

    Trechos danificados da canalização do Córrego do Cardoso começam a ser consertados

    Os trechos da canalização do Córrego do Cardoso danificados pela ...

    Ver notícia completa