Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Prefeitura emite ordem de serviço para obras no Loteamento Alto do Taquaral

A ordem de serviço para a empresa J.A Tinelli Marques & Cia Ltda EPP começar a trabalhar no Loteamento Alto do Taquaral, em Novo Horizonte, foi dada pela Prefeitura Municipal nesta terça-feira, 02 de outubro de 2018.

 

Pelo valor de R$ 5.203.027,04, a contratada ficará responsável pelas obras de engenharia e infraestrutura relativas ao Programa Casa Paulista (Lotes Urbanizados), bem como no fornecimento de todo o material de construção empregado, equipamentos, mão de obra, canteiro de obras, serviços complementares, transportes, entre outros, definidos no Plano de Trabalho, Memorial Descritivo, Projeto, Orçamento e Cronograma contidos no Edital.

 

Segundo a Prefeitura, o Contrato com a empresa tem vigência de 12 meses e, dentre as obras que serão realizadas no local, estão rede de água e esgoto, rede de energia, pavimentação asfáltica e construção de guias e sarjetas.

 

A área adquirida pela Associação de Moradia Amigos de Novo Horizonte (AMA) está localizada às margens da Estrada Vicinal Municipal NVH-050 “Bento Cardoso de Moraes”, conhecida como Estrada do Taquaral.

 

Com esse amplo empreendimento, muitas famílias em breve terão a oportunidade de construir a tão sonhada casa própria e sair de vez do aluguel.

 

Diretoria de Comunicação

Mais Notícias

  • 15/10/2018

    Reformada, UBS Santa Clara será reinaugurada dia 1º de novembro

    Em horário que ainda será definido pela Secretaria Municipal de S...

    Ver notícia completa
  • 10/10/2018

    Prefeitura reconstruirá trechos danificados da Canalização do Córrego do Cardoso

    Três empresas participaram do Processo Licitatório aberto pela Pr...

    Ver notícia completa
  • 09/10/2018

    Prefeitura construirá Centro de Informações Turísticas e Sanitários na Praça da Fonte

    A Câmara Municipal de Novo Horizonte, em sessão ordinária realiza...

    Ver notícia completa