Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Prefeito assina Convênio para reforma da Praça 9 de Julho

R$ 245.000,00 é o valor que a União estará viabilizando para a Prefeitura de Novo Horizonte investir na Praça 9 de Julho.

 

O Convênio com a Caixa Federal já foi assinado pelo prefeito Toyota e, de acordo com a Diretoria de Projetos, Posturas e Iluminação Pública, além dos banheiros e do chafariz que serão reformados, haverá a substituição das lâmpadas incandescentes por LED.

 

De acordo com a Prefeitura Municipal, a maior vantagem em aplicar o LED na iluminação urbana é que a tecnologia utiliza menos energia para uma mesma iluminação. Também são diferenciais a maior durabilidade, o fato de que não contém mercúrio e tem alto índice de reprodução de cores, o que possibilita uma acentuada melhora na percepção de elementos que integram a paisagem urbana. A iluminação, além de energeticamente mais eficiente, é mais integrada aos espaços urbanos. Outra vantagem para o Poder Público é que por causa de sua vida longa útil, essas lâmpadas evitam interrupções do serviço, prejuízos e substituições constantes, gerando economia expressiva na manutenção.

 

Ainda segundo a Prefeitura, o Processo Licitatório para contratar a empresa que realizará a obra na Praça 9 de Julho será aberto em breve.

 

Diretoria de Comunicação

Mais Notícias

  • 19/09/2018

    Prefeitura abre Licitação para aquisição de Mamógrafo

    A Prefeitura de Novo Horizonte realiza, no próximo dia 02 de outu...

    Ver notícia completa
  • 19/09/2018

    CAPS promove evento pela valorização da vida

    O Centro de Atenção Psicossocial de Novo Horizonte (CAPS), órgão ...

    Ver notícia completa
  • 18/09/2018

    Empresa retomará obras na Creche Escola do Bairro São José/Esplanada

    A Prefeitura de Novo Horizonte comunica que a empresa Weng Constr...

    Ver notícia completa