Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Município terá aula normal e transporte durante os jogos da Copa

A Secretaria Municipal de Educação de Novo Horizonte divulgou na manhã de hoje a informação de que haverá transporte e aula em todas as escolas e creches durante os jogos da Copa do Mundo Rússia 2018.

 

Além disso, também haverá expediente normal na Prefeitura Municipal durante a Copa, inclusive nos dias em que houver jogo da Seleção Brasileira de Futebol, conforme o Decreto nº 6.369/2018 assinado na semana passada pelo prefeito Toyota.

 

Estado

 

De acordo com reportagem publicada pelo Jornal Região Noroeste, as escolas da rede estadual de ensino em São Paulo não terão aula no período em que acontecerem os jogos da seleção brasileira pela fase de grupos na Copa do Mundo da Rússia.

 

A determinação é baseada em decreto do governador Márcio França, publicado no Diário Oficial de terça-feira, sobre o funcionamento das repartições públicas durante os jogos do Brasil.

 

Segundo o decreto, nos dias em que os jogos da seleção acontecerem na parte da manhã, o expediente nas repartições públicas do Estado terá início a partir das 14h. Já nos dias em que os jogos forem realizados no período da tarde, o expediente se encerrará às 12h.

 

Diretoria de Comunicação

 

Mais Notícias

  • 15/01/2019

    Janeiro Branco alerta sobre saúde mental

    O Janeiro Branco é uma campanhaque pretende mobilizar a sociedade...

    Ver notícia completa
  • 14/01/2019

    Comandante da Base de Bombeiros dá dicas de como garantir a segurança das crianças nas férias

    O Corpo de Bombeiros de Novo Horizonte, através do Comandante Sar...

    Ver notícia completa
  • 14/01/2019

    Saúde divulga resultado da Campanha Fique Sabendo

    A Secretaria Municipal de Saúde de Novo Horizonte, através da Vig...

    Ver notícia completa