Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Lançada a Campanha do Agasalho 2018

Reunião na Prefeitura de Novo Horizonte na manhã desta sexta-feira, 13 de abril, definiu a realização da Campanha do Agasalho 2018 em Novo Horizonte.

 

Ao contrário de anos anteriores, este ano a coleta não será realizada nos bairros. Desta forma, a população poderá doar roupas, cobertores e agasalhos (desde que em bom estado de conservação), diretamente nos locais pré-estabelecidos, entre escolas, empresas, usinas, igrejas, entidades e órgãos públicos.

 

Haverá, ainda, distribuição de panfletos nas escolas para uma melhor divulgação da Campanha, que tem como tema este ano “Vamos Esquentar o Inverno de Quem Mais Precisa”.

 

De acordo com Sônia Maria Pereira Vieira, Diretora Municipal de Assistência Social, este ano a distribuição do que for arrecadado será feita exclusivamente pelo Fundo Social de Solidariedade do Município, de acordo com a real necessidade de cada família.

 

As doações poderão ser feitas no período de 23 de abril a 30 de maio nos pontos de arrecadação onde estarão sendo disponibilizadas caixas personalizadas da Campanha.

 

“É muito importante a participação de toda a Comunidade. Com a união de todos, não tenho dúvida nenhuma de que vamos alcançar um grande resultado”, disse Nivaldo Fabem, Gerente Divisional da Sabesp de Novo Horizonte, empresa parceira dessa ação solidária implantada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

 

Outras informações podem ser obtidas nos telefones 3542-1133 (Sabesp) e na Diretoria de Assistência (3542-1964).

 

Diretoria de Comunicação

Mais Notícias

  • 20/04/2018

    Novo Horizonte cada vez mais Arborizada!

    A arborização urbana de Novo Horizonte vem sendo melhorada. São m...

    Ver notícia completa
  • 20/04/2018

    Espaço Arvore no Paço Municipal

    Espaço Árvore Dando continuidade às atividades de implantação do ...

    Ver notícia completa
  • 20/04/2018

    Novo Horizonte está ganhando o Condeminha

    Proporcionar meios interativos e democráticos para produção de co...

    Ver notícia completa