Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Empreendedores de Novo Horizonte e Itajobi visitam a Feira do Empreendedor do Sebrae/SP 2018

Na segunda-feira, 09 de abril, empreendedores de Novo Horizonte e Itajobi prestigiaram a Feira do Empreendedor 2018 realizada pelo Sebrae/SP na Capital Paulista.

 

O evento, que reuni expositores e consultores, representa uma grande vitrine para quem quer fazer contatos, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar a empresa.

 

Em todas as suas edições, os visitantes participam de palestras e consultorias com temas que vão desde marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros.

 

Com área superior a 40 mil metros quadrados, os mais de 400 expositores se apresentam em diversas áreas, como franquias, negócios online, máquinas e equipamentos, representação comercial porta a porta e serviços.

 

A Missão Empresarial do Escritório Regional do Sebrae de São José do Rio Preto foi chefiada pelo Diretor Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Antonio Roberto Menegoli Junior, com apoio da Coordenadora do PAT de Itajobi, Poliana  de Moraes Oliveira, e do funcionário da Associação Comercial e Industrial de Novo Horizonte, Bruno Henrique de Oliveira.

 

Essa é uma das ações realizadas pelo Posto do Sebrae Aqui Novo Horizonte, através da parceria com a Prefeitura Municipal, Sincomércio, Associação Comercial e Adenovo.

 

Além disso, cursos, palestras, oficinas e consultorias voltadas aos empreendedores locais atendidos pela Unidade também são oferecidos.

 

Diretoria de Comunicação

Mais Notícias

  • 22/03/2019

    Casos de dengue chegam a 81 em Novo Horizonte

    A cidade registra 81 casos positivos de dengue e 265 notificações...

    Ver notícia completa
  • 21/03/2019

    Edital do Concurso Público da Prefeitura sai na terça-feira

    O Edital completo com todas as informações sobre o Concurso Públi...

    Ver notícia completa
  • 20/03/2019

    Público aprovou a programação dos Festejos de São José

    Terminou com saldo positivo e com aprovação do público as festivi...

    Ver notícia completa