Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Prefeito assina Convênio de R$ 6 mi para infraestrutura no Residencial Alto do Taquaral

O prefeito Toyota assinou, na tarde de sexta-feira, 22 de dezembro, em São Paulo, Convênio na ordem de R$ 6.000.000,00 para obras de infraestrutura no Loteamento Residencial “Alto do Taquaral”, em Novo Horizonte, cujo valor será disponibilizado pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Habitação.

 

De acordo com o prefeito Toyota, a liberação desse recurso deu-se por meio do trabalho do Deputado Estadual Marcos Zerbini, o qual possui uma aproximação muito forte com o Governador Geraldo Alckmin.

 

Com essa iniciativa, o Deputado Marcos Zerbini fortalece ainda mais a sua ligação com Novo horizonte e sua população, encerrando o ano de 2017 com mais uma grande conquista na área habitacional.

 

Em Novo Horizonte, o sucesso obtido pela AMA (Associação de Moradia dos Amigos de Novo Horizonte), deve-se muito ao empenho do Presidente da Instituição, Márcio Scalioni, da Secretária Sandra Leticia Balero Garcia e de toda a Diretoria.

 

O trabalho implantado em Novo Horizonte pelo Deputado Marcos Zerbini despertou interesse de vários municípios e tornou-se referência na obtenção de lotes residenciais. Reconhecidamente o projeto do Deputado Estadual é uma maneira inteligente de beneficiar famílias de baixa renda que não são contempladas pelos métodos tradicionais de financiamento para aquisição de lotes destinados a construção da casa própria.

 

Diretoria de Comunicação

Mais Notícias

  • 22/01/2018

    Prefeitura de Novo Horizonte recebe carnês de IPTU e ISS de 2018

    A Prefeitura de Novo Horizonte recebeu na manhã desta segunda-fei...

    Ver notícia completa
  • 22/01/2018

    Saúde realiza Campanha preventiva de hipertensão e diabetes

    A Secretaria Municipal de Saúde de Novo Horizonte realiza, na man...

    Ver notícia completa
  • 19/01/2018

    Prefeito assina Decreto que regulamenta expedição de alvará para realização de eventos no município

    O Decreto nº 6.265/2018, de 19 de janeiro de 2018, assinado pelo ...

    Ver notícia completa