Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Caravana do Globo Esporte estará em Novo Horizonte em janeiro

O conceituado programa esportivo da TV Globo, Globo Esporte, será transmitido ao vivo de Novo Horizonte no dia 16 de janeiro de 2018.

 

Pelo terceiro ano consecutivo, o programa vai rodar o interior de São Paulo para mostrar as curiosidades, belezas, e também os torcedores das cidades sedes do Paulistão 2018.

 

O apresentador Ivan Moré (foto) e o comentarista Caio Ribeiro, vão pegar a estrada no ônibus do Globo Esporte e durante uma semana vão apresentar o programa ao vivo de diferentes municípios do Estado de São Paulo.

 

O objetivo é conectar os moradores e torcedores a esse projeto especial. O público será o principal convidado, e poderá acompanhar os bastidores da produção e o programa, além de conhecer os apresentadores, e claro, iniciar a torcida pelos respectivos times no Paulistão 2018.

 

Mais de 20 profissionais da TV Globo estarão envolvidos no evento. Além do apresentador Ivan Moré e do comentarista Caio Ribeiro, inúmeros técnicos, produtores, engenheiros, repórteres locais e de São Paulo vão colaborar com o projeto especial.

 

Novo Horizonte, que já é considerada referência nacional em educação, agora desponta no cenário esportivo com a participação novamente do Grêmio Novorizontino na Série A-1 do Campeonato Paulista.

 

Dentro de alguns dias, a equipe de produção do programa fará um tour por Novo Horizonte a fim de conhecer melhor a cidade e os principais pontos que fazem dela a eterna Capital da Amizade.

 

Diretoria de Comunicação

Mais Notícias

  • 13/12/2017

    Município é tricampeão no Programa Município Verde Azul

    Novo Horizonte conquistou o título de tricampeã por apresentar a ...

    Ver notícia completa
  • 13/12/2017

    Diretoria Municipal de Esportes realizou Festival de Ginástica Artística

    As crianças foram aplaudidas pelo público que se fez presente no ...

    Ver notícia completa
  • 13/12/2017

    Novo modelo de coleta de lixo em Novo Horizonte entra em vigor dia 03 de janeiro

    A Diretoria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo comunica que o...

    Ver notícia completa