Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Diretoria de Cultura traz o espetáculo Circo Lando em Novo Horizonte

O espetáculo Circo Lando, da Cia Fábrica de Sonhos de São José do Rio Preto, estará se apresentando em Novo Horizonte no dia 20 de outubro, sexta-feira, às oito da noite, no Coreto Aparecido Soares de Lima, na Praça Dr. Euclides Cardoso Castilho. A iniciativa é da Diretoria Municipal de Cultura.

 

A atração, que é gratuita e voltada à família, faz parte da programação do aniversário da cidade e do mês dirigido às crianças.

 

O espetáculo vai contar a história dos irmãos Lando, Tito e Federico Formiga Lando, filhos de Adamastor Formiga Lando, que herdou um circo de seu pai, Chico Formiga Lando.

 

Ambos são criados no circo da família quando, no final da adolescência, e início da juventude, Tito assume a administração do circo, enquanto Federico vai embora para estudar no exterior.

Tito aprende o ofício do pai e se dedica ao circo de corpo e alma. Apesar de nunca ter saído do país, conhece o Brasil de ponta a ponta.

 

Ao longo de sua carreira, aprende a ser um excelente administrador e consegue alcançar o sucesso em sua profissão de artista e empresário, cuidando, assim, de todos que dele dependem.

 

Já Federico, apesar de se formar um grande artista contemporâneo e completo (como ele mesmo gosta de afirmar) e de ter participado de grandes produções de teatro e cinema no exterior, ganhando rios de dinheiro, sempre foi um péssimo gestor.

 

Em uma de suas viagens internacionais, perde tudo em Las Vegas, o que o obriga a voltar ao circo da família (único lugar que reconhece como lar).

 

Tito, mesmo com toda a atribulação do trabalho no circo, nunca perdeu o contato com o irmão e sempre que necessário o socorre, o trazendo de volta pra casa.

 

Circo Lando: A magia do circo vai encantar você.

 

 

 

 

Mais Notícias

  • 15/06/2018

    Saúde registra casos de atendimento antirrábico em Novo Horizonte

    A Vigilância Epidemiológica de Novo Horizonte registrou 35 casos ...

    Ver notícia completa
  • 15/06/2018

    Encerramento da Campanha Faça Bonito de combate à exploração sexual infantil

    A Prefeitura de Novo Horizonte, através do CRAS (Centro de Referê...

    Ver notícia completa
  • 15/06/2018

    Encerramento da Campanha do Agasalho em Novo Horizonte

    O Gerente Divisional da Sabesp de Novo Horizonte, Nivaldo Fabem, ...

    Ver notícia completa