Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Novo Horizonte participa de Debate Regional do Banco do Povo Paulista

Os agentes de crédito da agência do Banco do Povo Paulista de Novo Horizonte, Hilda e Júnior, participaram do 11º Debate Regional do Banco do Povo Paulista, em São José do Rio Preto, na tarde desta quinta-feira.

 

O evento foi realizado na sala de treinamentos do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), onde os participantes foram recepcionados por Marcos Akamine Wolf, Diretor Executivo do Banco do Povo, e Liszt Reis Abdala Martigo, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Rio Preto.  

 

Durante o encontro, foram debatidos temas importantes para a evolução do programa, como também foram apontadas ações e estratégias para os próximos dois anos, além de assuntos técnicos e gestão de carteiras e panoramas regionais. Ainda foi feita uma avaliação do balanço de 2015/2016 e apresentadas sugestões e ideias pelos agentes de crédito da região, como forma de proporcionar uma maior aproximação com os municípios.

 

O Programa Banco do Povo Paulista é gerido pela SERT (Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho) do Estado de São Paulo. Prestes em completar 20 anos, atualmente conta com 541 unidades instaladas, mais de 437 mil clientes atendidos em diversos municípios Paulistas e aproximadamente R$ 1,8 bi emprestados, dos quais R$ 7,5 mi gerenciados pela Agência de Novo Horizonte em seus mais de 15 anos de serviços prestados aos micro e pequenos empresários.

 

Diretoria de Comunicação

 

Foto: Júnior, Hilda e Marcos Akamine

 

 

Mais Notícias

  • 20/10/2017

    1º Torneio de Ginastica Artística

    1º Torneio de Ginastica Artística Data: 21/10/2017 Local: Ginásio...

    Ver notícia completa
  • 20/10/2017

    FINAL - Campeonato Menor de Futebol

    Categoria Pré Mirim e Categoria Infantil Data: 21/10/2017 Local: ...

    Ver notícia completa
  • 18/10/2017

    Chitãozinho & Xororó nos 100 anos de Novo Horizonte

    Em comemoração aos 100 anos de Novo Horizonte (1917/2017) está co...

    Ver notícia completa