Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Alunos da ETEC participam de evento indígena em Avaí

Alunos do curso técnico em meio ambiente da ETEC Professora Marinês Teodoro de Freitas Almeida, de Novo Horizonte, estão participando nesta quinta-feira, 13 de abril, da 1ª Feira Cultural Indígena do município de Avaí.

 

A cerimônia em Praça Pública foi acompanhada pelo prefeito da cidade, André Luis da Silveira Antonio, e contou com a participação da Banda Marcial do SESI de Bauru e com apresentação das aldeias indígenas Kopenoti, Tereguá, Ekeruá e Nimuendajú, ambas representadas pelo cacique Chicão Terena.

 

A viagem até Avaí foi organizada pelo Centro de Educação Turística Ambiental "Walter de Biasi Filho", cujo coordenador é Jairo Ferraz Sampaio.

 

Além dele, participam da festa cultural naquele município, o professor de História da ETEC, Dalmir dos Anjos, o Coordenador de Eventos da Prefeitura de Avaí, Fabrício Berbel, o Diretor Municipal de Meio Ambiente de Novo Horizonte, Mauro Zanelatto Júnior, o Diretor Municipal de Cultura, Rodney do Valle, a Diretora Adjunta de Cultura, Maristela Oliveira Glad e a Diretora Adjunta de Comunicação, Cristiane Carreira de Oliveira.

 

Diretoria de Comunicação

Mais Notícias

  • 23/05/2018

    Saúde Feminina: Seis exames preventivos que toda mulher precisa fazer

    A prevenção é uma das melhores maneiras de se manter sempre saudá...

    Ver notícia completa
  • 23/05/2018

    Empresa vence licitação para recape de ruas

    A Prefeitura de Novo Horizonte divulgou o nome da empresa que ven...

    Ver notícia completa
  • 22/05/2018

    Sinal analógico será desligado em Novo Horizonte, em novembro

    O sinal analógico em Novo Horizonte será definitivamente desligad...

    Ver notícia completa