Detalhes da Notícia

Voltar para a Página Principal

Prefeitura Contrata Software de Ponto na Nuvem

Recentemente a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte através da Diretoria de Recursos Humanos adiquiriu através de processo licitatório software para gestão de ponto eletrônico dos Servidores Municipais.

 

Esta nova tecnologia já foi implantada e já esta funcionando, para entendermos vamos aprender sobre o conceito de computação em nuvem.

 

Quando se fala em computação nas nuvens, fala-se na possibilidade de acessar arquivos e executar diferentes tarefas pela internet. Quer dizer, você não precisa instalar aplicativos no seu computador para tudo, pois pode acessar diferentes serviços online para fazer o que precisa, já que os dados não se encontram em um computador específico, mas sim em uma rede.

Uma vez devidamente conectado ao serviço online, é possível desfrutar suas ferramentas e salvar todo o trabalho que for feito para acessá-lo depois de qualquer lugar.

 

O software coleta os dados do ponto automaticante e importa para a base de dados que está em nuvem, sendo assim é possivel contralar os horarios dos servidores em tempo real, quem está trabalhando, em afastamento, férias e também quem não compareceu ao serviço sem Justificativa legal, de qualquer lugar a qualquer hora, trazendo assim maior controle sobre o quadro de pessoal da Prefeitura de Novo Horizonte.

Mais Notícias

  • 27/05/2020

    CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA

    A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte convida os Senhores Vere...

    Ver notícia completa
  • 27/05/2020

    Vigilância Epidemiológica divulga relatório de Notificações de Agravos Compulsórios

    Relatório divulgado na manhã desta quarta-feira, 27 de maio de 20...

    Ver notícia completa
  • 26/05/2020

    Cidade registra 305 casos positivos de dengue

    Em 4 dias, Novo Horizonte ganhou mais quatro casos de dengue. Um ...

    Ver notícia completa