Detalhe do Concurso

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CONCURSO PÚBLICO Nº. 001/2013

O MUNICÍPIO DE NOVO HORIZONTE – SP, inscrito no CNPJ sob n°45.452.139/0001-99, dá ciência aos interessados de que se encontram abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO destinado ao provimento de vagas a serem preenchidas, de acordo com o Anexo II e com o surgimento das necessidades da PREFEITURA durante o prazo de validade do concurso – nos termos do art. 37, incisos I e II, da Constituição Federal, demais legislações pertinentes, regidos pelo Regime Celetista, conforme instruções estipuladas no edital.

 

INSTRUÇÕES ESPECIAIS

 

DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 

 

1. O Concurso Público será regido por este Edital e executado pela DUX CONCURSOS - com apoio da Prefeitura do Município de Novo Horizonte, Estado de São Paulo.

2. O Concurso Público compreenderá prova escrita de conhecimentos gerais e específicos de caráter eliminatório e classificatório, conforme descrito no Anexo III do presente edital, todos de responsabilidade da DUX CONCURSOS; e de exames médicos, a serem realizados na iminência de contratação, de caráter eliminatório, sob responsabilidade da PREFEITURA, para todos os candidatos convocados, respeitando a ordem de classificação, para verificação da aptidão às exigências do cargo pretendido, e particularmente para os portadores de necessidades especiais, com vistas à avaliação da compatibilidade da deficiência com o exercício das atividades no cargo pretendido. 

3. Após a homologação do resultado do concurso e por ordem de classificação, o candidato será convocado por meio de correspondência com confirmação de recebimento e também convocação pelo Jornal Oficial do Município de Novo Horizonte, para os procedimentos necessários à nomeação, conforme o estabelecido no item 12 deste edital e de acordo com a necessidade e conveniência da PREFEITURA. 

4. É de responsabilidade do candidato de acompanhar todos os atos/publicações do concurso no Órgão de Imprensa Oficial do município e/ou no      endereço eletrônico www.duxconcursos.com.br.

 

INSCRIÇÕES

 

1. A inscrição implicará a completa ciência e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, sobre as quais não se poderá alegar desconhecimento, não cabendo recurso sobre eventuais erros cometidos pelo candidato no ato da inscrição. 

2. A inscrição deverá ser efetuada pela Internet, no endereço eletrônico www.duxconcursos.com.br , das 00h do dia 16 de Setembro de 2013 às 23:59h do dia 30 de setembro  de 2013. 

3. Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para o acesso, através do Acessa São Paulo localizado na Rua Carvalho Leme, nº 560, Centro, Novo Horizonte SP.

4. O candidato poderá se inscrever em apenas um cargo, caso efetue inscrição em mais de um cargo, prevalecerá a inscrição mais recente; não havendo em hipótese alguma a devolução da taxa de inscrição.

5. Caso ocorram problemas técnicos no servidor da Internet que atende a DUX CONCURSOS, no último dia das inscrições, o prazo será prorrogado até às 17 horas do dia seguinte. A DUX CONCURSOS não se responsabiliza por solicitações de inscrições não recebidas por motivo de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados. 

6. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário, podendo pagá-lo em qualquer agência bancária ou casa lotérica, até a data de vencimento do boleto.

7. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para os cargos de nível fundamental, R$ 30,00 (trinta reais) para as funções de nível médio/técnico e R$ 40,00 (quarenta reais) para os cargos de nível superior, cujo recolhimento deverá ser efetuado conforme previsto do item 3.4.

8. A inscrição somente será confirmada após a informação do banco, referente a  taxa de inscrição (três dias úteis).

9. Não haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, exceto para o candidato que, na forma do Decreto n.º 6.593/2008, estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – Cad. Único – e for membro de família de baixa renda.

10. Considera-se família de baixa renda:

11. Aquela com renda familiar mensal per capita de até meio salário mínimo; ou 

12. Considera-se renda familiar mensal a soma dos rendimentos brutos auferidos por todos os membros da família. 

13. Considera-se renda familiar per capita a razão entre a renda mensal e o total dos indivíduos na família. 

14. O candidato interessado em solicitar a isenção de pagamento de taxa deverá: 

15. Realizar a sua inscrição disponível no site www.duxconcursos.com.br

16. Imprimir guia gerada no momento da inscrição e anexar cópia ao processo;

17. Juntar requerimento de isenção, contendo a indicação do Número de Identificação Social – NIS, conforme modelo constante no Anexo VI.

18. Escrever de próprio punho declaração de que é membro de família de baixa renda.

19. Os documentos citados no item anterior deverão ser entregues, pessoalmente ou por terceiro, entregue no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte, Rua Euclydes Cardoso Castilho, nº 185, Centro, dos dias 16 de setembro de 2013 á 20 de setembro de 2013 até as 16h e 30 min. 

20. A simples entrega da documentação não garante ao interessado a isenção do pagamento da taxa de inscrição. 

21. Após a entrega da documentação, não serão aceitos acréscimos ou alterações das informações prestadas. 

22. O candidato é responsável pela veracidade de suas informações e pela autenticidade da documentação apresentada, respondendo civil e criminalmente pelo teor das afirmativas. 

23. Os pedidos de isenção serão analisados pela empresa DUX CONCURSOS.

24. Os pedidos de isenção deferidos e indeferidos serão divulgados no dia 23 de setembro de 2013 no site www.duxconcursos.com.br, onde constará o número da inscrição dos candidatos requerentes, classificados em uma lista de pedidos deferidos e outra de indeferidos. 

25. O candidato cuja solicitação de isenção tiver sido indeferida poderá efetivar sua inscrição no concurso, no período de 23/09/2013 a 30/09/2013 efetuando o pagamento da taxa.

26. A partir de 03/10/2013, o candidato deverá consultar, via internet, a confirmação da inscrição bem como o ensalamento, sendo obrigatória a apresentação de documento com foto no dia da prova.

27. O candidato que recolheu a taxa de inscrição e não constar o nome na relação de homologação das inscrições, deverá entrar em contato com a Banca Examinadora, solicitando revisão do processo de inscrição, encaminhando o comprovante de pagamento até o dia 04/10/2013, através do email dux@duxconcursos.com.br .

28. Candidatos que necessitarem de condições especiais para realização da prova, deverão informá-las no momento da inscrição, para que a Banca Examinadora possa verificar sua pertinência. Caso não o façam, perderão o direito de exigir tais condições.

29. A candidata que tiver necessidade de amamentar durante a realização da prova deverá levar um acompanhante, o qual ficará em sala reservada e será responsável pela guarda da criança.

30. É vedada a inscrição condicional ou por correspondência. 

31. Antes de efetuar o recolhimento da taxa de inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no Concurso Público, pois a taxa, uma vez paga, só será restituída em caso de revogação ou anulação plena do Concurso.  

 

EDITAIS E PUBLICAÇÕES DO CONCURSO

http://www.duxconcursos.com.br/concurso.php?concurso_id=12

 


PUBLICAÇÕES DO CONCURSO (EDITAL E ANEXOS)